sexta-feira, 19 de março de 2010

Ditos e Feitos da Véiarada!


Ah! Essa Terceira Idade ou Melhor Idade. A Véiaradaa (Com todo respeito).
Vamos nomea-los como "Melhor Idade". Melhor pq viveram as melhores coisas, os melhores momente. Éh eu sei, no tempo deles naum tinha "Crocs", nem Orkut, msn, Twitte, Blogspot, alguns nem TV tinham (Por isso q tinham uns quinze filho).
Pois éh, Pois éh, Pois éh! Como no tempo deles naum tinha nad, logicamente naum tinha informação, daiw éh q saiu as grandes "Pérolas" das Vovózinhas de Hoje.
Dia de Tempestade éh dia de Pérola. Minha mãe por exemplo diz pra eu naum ir tomar banho, nunka intendi o pq, mais eu sempre tomo banho qndo tem tempestade pra tentar descobrir esse segredo milenar.
E qm nunka ouviu um senhor de idade em dia de tempestade dizendo "Cubra os espelho", "Largue essa Tesoura", "Naum vai toma Banho", "Desligue essa TeVelizão".
E jah repararam q todo Velhinho tem Seu Bordão? Axo q passar mto tempo vendo "Praça é Nossa" dáh nisso!
Ai essas manias, Vcs se lembra q algum tempo atraz quaze em todas as casas tinha uma garrafa de água no contador? Diziasse pra diminuir a conta de Luz, Geralmente qm fazia isso eram os Pé de Crocs neeh.
Ah! E qm disse q Manga cum Leite faiz mal? ou Uva com Melancia empédra no estômago?
Naum mto no passado, oq marcou msmo foram as roupas, Mais precisamente nos an
os 70 e 80. Semana passada eu tava vendo umas fotos antigas lah em casa qndo me deparei com uma Moça com uma Calça Boca de Cino Preta cum Bolinhas Brancas. Essa morreu, morreu de vergonha.
Meu pai e minha mãe entaum, nessa época meu pai era cabeludo, os dois usavam a msma calça boca de cino vermelha. Coisa mais linda!
Pois Sim! Saum tantas pérolas q eu me divirto um monte. Sem contar a memória deles q parece um PC Windowns 95. hahaha
Mais a vida é assim, amanhã vou tar eu aki, Xeio de manias, com kblo branco falando mal dos jovens. Éh a vida passa minha gente.
#Riamto, Mais com mto respeito, e lembre-se.

"O Velho de Hoje será VC Amanhã"!!!

4 comentários:

  1. Vc esqueceu de alguns detalhes... por exemplo:
    Fazer cruz de sal em cima da mesa pra parar de chover, colocar a vassoura atrás da porta pra visita ir embora... vix tem uma porção, mas foi bom lembrar! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Noossa... tinha um monte msm...
    mais se eu colokasse sóh os da mãe jah enxia meu blog.. haushashahsa

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Guto, quem num lembra das maes nessa hora, haushauhsuahs

    ResponderExcluir