segunda-feira, 22 de março de 2010

O Meu Final de "Viver a Vida"!


"Leia #RindoMto pra Naum Chorar" #Comoventeee!
=/ Bom, Eu sempre fui apaixonado por esportes, Desde Ping pong até jogo da Velha, Sempre sorrindo, contando piada, tirando sarro dos otros, sempre feliz.
Eu sempre tive td, mais sentia q faltava algo mais naum sabia oq.
Decidi Procurar oq faltava, nos livros, televisão, esportes, namoradas, enfim, não axei.
Até q um dia ouvi falar das tal das CROCS (ver isso no primeiro post). Me interessei no assunto e adorei a ideia de poder ter várias crocs. Mais isso foi ficando cad vez maior, jah num tava conseguindo me controlar, estourei varios cartões, meu nome ficou varias vezes no SPC, Fui pego na fronteira do paraguay com uma carga enorme de croc. Éh virou compulsão, no começo era uma cor pra cad dia da semana, aiw subiu pra tres por dia, e assim foi, eu jah não aguentava mais. Era sóh eu passar em uma vitrine q tivesse uma Crocs q jah ia logo comprando. (Choro, sniff sniff).
O estágio mais avançado do meu problema foi qndo eu comecei a dar nomes pra todas as minhas Crocs, de Ana a Zoraide.
Minha mãe tomou a triste decisão de me internar em uma clinica de recuperação de usuários de CROCS.
Fiquei longe dos amigos, da familia, de tudo. =/ Ali resolvi aceitar o tratamento, cujo qual me feiz fazer esse Blog relacionado ao assunto.
Hoje jah to bem melhor, num to 100% curado, mais to quase lah, to usando bem menas Crocs q antes, e to usando cores mais discretas.
Hoje posso dizer q estou Limpo, Liberto do mundo das CROCS!

4 comentários:

  1. Vamo fazer uma campanha de oração pra vc se libertar.... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. huahsuahushaush, que parada esse guto!! Mas estou nessa campanha, eu sei o que é ser dependente. ahushausauhs

    ResponderExcluir
  3. haushaushaus... Vamos todos nos juntar nessa corrente de oração... haushausha

    ResponderExcluir